Salas com Mesa de Centro em Acrílico


Nenhuma sala de estar pode ser considerada completa sem uma boa mesa de centro. As mesas de acrílico são a peça perfeita de mobiliário. Embora a escolha mais comum seja a transparente, há uma grande variedade em coes. Uns acham-nas lindas mas outros não. Na minha opinião elas são extremamente versáteis e até mesmo para dar a ilusão de maior espaço e podem ser integradas em quase qualquer tipo de decoração.
Uma mesa de café acrílico pode ser uma adição maravilhosa para a sala de estar. Sua transparência permite que você basicamente possa combinar com qualquer coisa e também permite que o tapete debaixo da mesa possa ser admirado. 
Apesar da falta de características marcantes, as mesas de centro em acrilico, ainda tem um impacto muito forte. A sua simplicidade é um elemento chave e depois há também a elegância e a aparência elegante e chique.

Uma bela mesa de café também pode ser pode combinada com uma mesa lateral de acrílico e eliminar a desordem na sala, fazendo parecer mais espaçoso.

Uma bela mesa de café acrílico também pode ser incluída em uma decoração minimalista contemporânea em preto e branco, onde ele iria se encaixar perfeitamente. 
Mesas de acrílico são geralmente muito simples e não tem qualquer tipo de detalhes decorativos. Isso as torna maravilhosas peças minimalistas para ser usado em interiores contemporâneos. Por exemplo, uma mesa de café acrílico seria linda em um piso plano aberto. Se colocada ao lado da janela, a luz passa através dela e o impacto será ainda mais forte.


in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...