Várias Dicas sobre como Decorar uma Sala Pequena


Escolha uma cor clara

Lembre-se que cores escuras faz a área parecer muito menor do que já é, por isso é importante redecorar sua sala pintando com cores claras. Uma recomendação para pintar as paredes iria usar cores suaves e frio como o cinza, azul ou verde, enquanto o teto deve usar um tom mais claro. Dessa forma, o ambiente será muito mais arejado e espaçoso.


Pendurar cortinas

As cortinas são um acessório muito importante quando se trata de dar um aspecto mais espaçoso em sua sala. Mas só se você colocar as cortinas na vertical e percebida visualmente maior altura entre o piso e o teto.

Mobiliário necessário

Mantenha apenas os móveis necessários no quarto. Coloque um mínimo de peças para ter uma mais liberada, porque se você não fizer terás um espaço muito apertado e desconfortável, acredite, algumas pessoas não percebem isso. Móveis devem ser de cor clara para dar mais espaço e luz em sua pequena sala.

O uso de espelhos

Use espelhos nas paredes da sala para uma área que pode ser percebido muito mais brilhante. Além disso, esses acessórios dão a sensação de estar em um lugar maior, graças ao espelho. Você pode usar um espelho grande ou vários pequenos espelhos.

Evitar a desordem

É importante ter em mente que nada pode estar fora de lugar se a sua sala é pequena, pois a mínima desordem se notará. Use móveis e prateleiras para livros e outros itens que você quer para a sua sala de estar … lembre-se que não muito Menos é mais!

Sala de estar/ jantar

Se na sua casa se a sala de estar e jantar  se juntam, em seguida, as diferenças são perceptíveis. Pintar as duas áreas de diferentes tons e acessórios, decorar com cores e formas diferentes. Dessa forma, você vai ver que há duas áreas.




in lifestyles.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...