Saiba quais os 6 maiores erros de Decoração




Em qualquer tipo de decoração poderão haver erros cruciais que determinarão todo o aspeto do seu espaço. Para evitar que cometa estas falhas decorativas preparámos alguns dos maiores erros de decoração que são cometido frequentemente. Descubra quais são e evite que a sua casa fique com uma decoração exagerada ou mal construida:
  1. Elementos em excesso e sobrepostos – Evite totalmente sobrepor elementos decorativos. Jarras, panos, mobiliário entre outros, é totalmente proibido colocar elementos em excesso. Para além de tornar o seu espaço num sitio fechado tornar-se muito pouco estético.
  2. Mistura de padrões – Faça o que fizer na decoração da sua casa, evite usar padrões diferentes e muito menos padrões contrastantes. É dos maiores erros decorativos e dos mais frequentes, que se cometem sem sequer dar por isso. A decoração de um espaço deve ser pensada. Combine todos os elementos e crie um espaço verdadeiramente harmonioso.
  3. Mobiliário demasiado grande ou pequeno – Não exagere quanto ao tamanho do mobiliário. É importante que pense nas proporções da sua casa de modo a escolher o tamanho dos mobiliários. Todo o tipo de exageros, seja para maior ou para menor são totalmente desaconselhados.
  4. Demasiados pormenores – Não exagere nos pormenores decorativos. Todos os exageros não são saudáveis, muito menos para a sua decoração. Encher espaços nunca é aconselhado, deixe a sua casa respirar e torne-a num local mais fácil para circular.
  5. Excesso de fotografias – Outro dos erros mais comuns nas decorações é precisamente o excesso de fotografias nos móveis da casa. Fica sempre bem uma decoração com fotografias, ainda assim relembramos que todo o exagero cai mal portanto não caia na tentação de cometer este erro.
  6. Quadros em todas as paredes – E por último indicamos um dos erros que também é bastante comum nas decorações, o excesso de quadros nas paredes. Fica sempre bem um quadro, afinal é um elemento de arte que transmite uma beleza especial, contudo não deve abusar e colocar quadros para encher todas as paredes, deixe a sua casa respirar.
Esteja atenta a todos os pormenores e garanta que a sua decoração não sofrerá erros fulcrais para a harmonia da sua casa. Muitas vezes estes erros acontecem mesmo que involuntariamente, siga as nossas dicas e evite situações como estas.


in decoracaointeriores.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...